domingo, 28 de novembro de 2010

Domingo.....

Domingo.....
é aquele dia ingrato de prenúncio de começo de semana.... hoje na ida ao supermercado deparei me com a campanha do Banco Alimentar contra a fome. Sempre gostei de contribuir para esta causa e desta vez não foi excepção. Atravessamos um momento dificil, uns com mais ou menos dificuldades....cabe aos que podem, ajudar aqueles que talvez um dia doaram e agora não têm como doar, e esperam que seja retribuída a ajuda de outrora. Gosto de pensar assim....hoje estes amanhã poderei ser eu ( Deus queira que não), e gostaria de saber que mesmo anónimos, existem portugueses solidários. :)

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Num aceno de simpatia, disse-me adeus.

A propósito de pessoas como estas......

"não precisam tanto de mim quanto eu preciso deles...." eu não tenho tanta certeza!!! O mundo precisa muito de gente como esta, e quando encontramos estas preciosidades, achamos que são doidos, bêbados ou gozões....ou querem algo em troca. Que existam muitos a seguirem estes passos.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

limpar tralha!!!!!




Queridas mães ( sim , porque só estas é que me irão entender...) quantas vezes ficaram com os " nervos em franja" por tropeçarem em bonequinhas, lápis de cor, peças ultra minúsculas de jogos, legos e afins ??? Pois sexta- feira dia ingrato!! Quando dou por mim estou a delirar com esta tralha toda para organizar, e não adianta ter uma caixita para jogos, outra para livros e etc....pq está tudo misturado. Ok a criancinha não sabe ler as etiquetas, mas as caixas são diferentes e dá para memorizar....Paranóia??? Não! Estou é um bocado farta disto!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

dia sem inspiração.....por enquanto.... :((

Estou a escrever mas sem muita vontade...tenho a cabeça vazia ou melhor cheia de coisas poucas que não interessam. Mas como parar é morrer " pra frente é que é caminho nem que seja ao pé coxinho..." ;)
 Palpita me que esta pasmaceira via mesmo passar e não está de chuva o que já não é mau!
Umas comprinhas alegravam me....eu não digo...cabeça cheia de coisas poucas :S