quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ele chegou me deu o bom dia de sempre, abriu aquele sorriso lindo, branco, exato e brilhou pra mim uma vez mais. Perguntou como havia sido minha noite e suspirou profundamente dizendo que mal podia esperar para estar novamente comigo. Me abraçou com seus braços longos, contra o peito quente. Me aqueceu, me inspirou e me encheu de forças pra seguir e continuar minha trajetória. Ficou comigo até se pôr, depois foi embora bem devagar no horizonte.

Voltou prateado, imenso, um gigante. Dessa vez me abraçou e me acalentou; quis saber como foi meu dia. Disse que cuidou de mim o tempo todo e que brilhou bem forte e alto, pra me fazer feliz. Agora, prateado e cheio, veio me colocar para dormir. Diz que será meu sonho mais lindo, e que mesmo que me faça chorar em algum momento, me envolverá com seus braços e estará ao meu lado. Contou que estará sempre comigo, mas que mesmo que esteja longe, ou escondido por nuvens densas, estará acima delas, brilhando pra mim, me querendo bem e cuidando pra que eu durma em paz e sonhe sempre com ele. "
"

Sem comentários:

Enviar um comentário