quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Maldito tempo vs chuva abençoada :S




Hoje, 7h da manhã hora de acordar.... está escuro não dá para perceber as nuvens que anunciam trovoada....levantar, preparar tudo para sair de casa, miúda para tratar e levar à escola, autocarro às 8:10 e Évora!
 Sempre me stressei com a chuva , mas hoje os níveis de stress foram demais....
 Hora de levar a miúda para o carro e " chove a potes", o vento assobia e parece noite!
 A muito custo e toda encharcada lá entro no carro; esqueci me de me pentear e procuro a maldita da escova que para aqui tenho!
 Ainda tenho de passar no multibanco....com este tempo.... :S
A muito custo lá se arranca e a chuva vai desanuviando... e eu " obrigadinha, agora que já podia chover à vontade....já me molhei..."
 Já no autocarro, respiro fundo. Tiro o mp3 e lembro me de resignificar.... como??
Ok.... A chuva faz falta ( a minha cabeça diz que já chega este Inverno)..., vou preparar me para mais um dia radioso ( radioso para mim tem de ser com SOL) e dou com o resignificar a falhar....
HELP!!!!!!!!!
 Mas, chegando à formação, já com um coffee bebido a coisa melhora. Os meus " meninos" estão bem dispostos e partilhamos as aventuras desta manhã para sair de casa...agora hora de intervalo e eu pausa para actualizar o blogg e beber um cafezinho :) Está a correr melhor a resignificação!

Sem comentários:

Enviar um comentário